Input license here

input license here

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Diferenças de modelos: Amp, Nonamp, Premium, Grátis, Original e Redesign

Diferenças de modelos: Amp, Nonamp, Premium, Grátis, Original e Redesign
Frases Hotbuy
terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Diferençaa de Modelos: Amp, Nonamp, Premium, Grátis, Original e Redesign

DIFERENÇAS DE MODELOS: AMP, NONAMP, PREMIUM , GRÁTIS, ORIGINAL E REDESIGN

Descrição 


Hack Para Blog: Nesse Tutorial de hoje explicarei quais são as diferenças dos Templates ou Modelos: Amp, Nonamp, Premium, Grátis, Original e Redesign.
Pensando nisso fiz esse conteúdo - explicado passo a passo para você entender melhor e fica mais atualizado .
Templates de blog ou modelos de blog são designs de página ou a aparência de uma página web / blog e seus componentes. Como imagens, folhas de estilo, cores, layout,etc. Na forma de arquivos estáticos ou dinâmicos. Como você pode ver no nosso Blog - Hot tutoriais, você vê a ordem das imagens e a gravação na tela do monitor, é o que é chamado de Template ou Modelo.

A conclusão é que o modelo fará com que seu blog pareça mais atraente e dinâmico , seo amigável e irá tornar os visitantes mais confortáveis .Sempre Leve em conta seu Visitante .Tente imaginar se você vê um site / blog que não está organizado?

TEMPLATE AMP

Template AMP é um acrônimo para Accelerated Mobile Page, que visa melhorar o site / site para todas as pessoas. Esse Projeto  permite que os criadores de sites e é blogs, tenham plataformas de distribuição rápidas, e de alto desempenho. 

Vantagens dos modelos AMP

Amado pelo Google e pela Engenharia de pesquisa
Pode atingir velocidades 4X mais rápidas que outros tipos de modelo. Isso ocorre porque os Templates ou Modelos com recursos AMP são armazenados no cache do Google AMP. 
Suportado por muitas plataformas 
Não suporta comentários de blogueiros
Sem Javascript 
Salve mais dados
Além de melhor carregamento e auto desempenho.

MODELO NÃO AMP

Os Templates ou modelos Non Amp é um projeto antigo que foi lançado pelo Google na forma de um design de página da Web, mas a velocidade ainda é menor que o modelo  AMP.

Vantagens dos modelos que não são AMP

Garantia de SEO 
Design Responsivo
Fácil de editar 
Javascript fácil de usar

MODELO PREMIUM

Os Modelos premium geralmente são modelos pagos e podem ser adquiridos diretamente no site ou blog do provedor de modelos, com preços variados em cada site ou blog. Mas geralmente há também sites que compartilham modelos premium de graça, seja porque eles desejam compartilhar ou atividades criminosas. Mas no Hack para blog os modelos são testados e verificados, porque eu testei e verifiquei a sintaxe-html em todos os modelos que eu compartilho.

Vantagens dos modelos premium

100℅ Seguros e Contém todos os Scripts Ativos.
Os modelos premium pagos  recebem suporte e orientação do desenvolvedor do modelo quase sempre. 
Livre no link de crédito do rodapé ou footer .
Atualizações vitalícias são possíveis até que o desenvolvedor Venha a falecer .
Dados todos os arquivos de modelo e Scripts, seja uma imagem,um vídeo explicativo, configurações que devem ser alteradas e assim por diante.

MODELO GRATUITO

A partir do título, é gratuito, o que significa que este modelo é distribuído gratuitamente ou sem custo. Este modelo ou template gratuito também está disponível no site ou blog do provedor de modelos e pode ser direcionado a blogueiros iniciantes que acabaram de entrar no mundo dos blogs ou só quem cansou do seu antigo modelo e precisar mudar. Mas a desvantagem é que você não receberá ajuda do proprietário ou do provedor do modelo.

MODELO ORIGINAL

Modelos ou Templates  originais para blogs são modelos originais criados pelo designer ou desenvolvedor sem duplicar ou copiar a aparência de outros tipos de modelos que já existem. Esse modelo original geralmente é pago, é claro, com preços que variam de acordo com o nível de complexidade, SEO,Estrutura e assim por diante.

MODELO DE REDESIGN

Redesign de modelo ou Redesign é um modelo parecido com  90℅ - 100℅ quase semelhante ao modelo usado por outros blogs/sites / web, tanto quanto os resultados em si quanto os resultados da clonagem (geralmente não muito semelhantes e faltam alguns Scripts).

NOTAS


O Hack Para Blog também gosta de sempre compartilha Modelos ou Templates de blogueiros gratuitos de forma livre.É claro que foi verificado e verificado se a algo suspeito e ,e ser é seguro e confiável. Mais lembre-se que sempre é bom verificá-lo - fazendo outro blog de teste - e testando.

Assim acabamos esse Tutorial de hoje, espero que tenham gostado.
Para qualquer dúvida deixe um comentário.

Related Post

Diferenças de modelos: Amp, Nonamp, Premium, Grátis, Original e Redesign
4/ 5
Oleh

Comments